domingo, 13 de novembro de 2011

Edir Macedo, um canal do inferno!

A paz do Senhor Jesus!

Estou novamente escrevendo sobre o assunto, porque não agüentei ver uma reportagem feita pela Rede Record, no Domingo dia 13/11/2011.
Ela trata a igreja e as manifestações do espírito como motivo de chacota, e de escândalo em rede nacional... Então, Edir Macedo até o momento, eu fui educado, mas agora vou soltar o verbo e dizer tudo que eu penso.
Você diz que o Espírito Santo não se manifesta dessa maneira, então como você explica os profetas antigos? Como você explica o movimento do dia de pentecostes? A palavra de Deus (Bíblia)  caso você não conheça, é esse livro de capa preta que você leva debaixo do braço, que eu tenho plena certeza que você não conhece, diz o seguinte:
"E sucedeu que, saindo os sacerdotes do santuário, uma nuvem encheu a casa do SENHOR.
E os sacerdotes não podiam permanecer em pé para ministrar, por causa da nuvem, porque a glória do SENHOR enchera a casa do SENHOR. 
1 Reis 8:10-11".
Esse versículo nos mostra claramente o efeito do poder de Deus, ao qual os sacerdotes não podiam ficar em pé com a grandiosa presença do senhor! Meus amados não se engane com as acusações desse falso profeta que de seis em seis meses se envolve em escândalos de corrupção e heresias dentro das igrejas. Agora eu vou expor Edir Macedo:

-Líder da Igreja Universal Do Reino De Deus (IURD)  famoso por escândalos de roubo de dízimos dos fiéis, ele tem uma história conturbada e cheia de enganos. Foi pego ensinando Pastores corruptos a roubar a casa de Deus em um sítio, que hoje dá lugar ao reality show “A FAZENDA”. Criou também uma emissora de TV a “REDE RECORD” onde promove o sexo ilícito, a fonicação, a prostituição, adultério, homossexualismo, ou seja tudo o que não presta com o dinheiro dos dizimistas fiéis da casa de Deus. È o “santo patrocinando o profano e o podre”.
Ele tem seu nome escrito na lista dos homens ligados a comunidades maçônicas, que tem como objetivo impor uma nova ordem mundial, um só governo, ou seja dar lugar ao anticristo que dominara a terra.
Como confiar nas palavras dita por um homem sem credibilidade nenhuma, e sem retidão diante de Deus? Como acreditar em uma pessoa que está levando milhares com ele para o inferno? Abrão os olhos meus irmãos, Jesus está a porta e bate...
Não é só porque ele é um bispo, que ele pode ou não pode dizer o que é deus e o que não é, ainda mais impondo coisas contrárias a bíblia.
Edir Macedo, a onde está escrito na bíblia sobre: vassoura ungida, rosa ungida, fogueira santa, dízimos que se comparam as indulgências com valores absurdos pastores com rosa e vela na mão e esse monte de mentiras e crendices? Onde está escrito também que a bíblia está voltada para a teologia da prosperidade? Seu charlatão de quinta, toma vergonha na cara para de roubar os fiéis e começa a pregar a salvação e a morte de cristo na cruz. Seu  leviano, que não tem nenhuma base bíblica com uma corja de pastores safados que usam o nome para roubar por debaixo dos panos. Por culpa sua a igreja evangélica e os pastores no Brasil são sinônimos de roubo e de charlatanismo.
Você percebe o mal que você está fazendo? O Senhor Deus não deixa ninguém enganado.

Ah e todos aqueles que ficaram em dúvidas, é só ler a bíblia. Lá ta escrito tudo que você necessita saber, não de ouvidos a homens de caráter duvidoso e passe a seguir as sagradas escrituras. Existe sim os dons de profecia, línguas estranhas, de cair pelo poder de Deus, pois uma pessoa cai e levanta restaurada, profetiza e outra é curada. Esse é o verdadeiro avivamento, o profeta Habacuque disse:
OUVI SENHOR, a tua palavra, e temi; AVIVA, Ó SENHOR, A TUA OBRA no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia. Hc 3.2
Finalizando, leia a bíblia todos vocês e entenderão todos os propósitos de Deus, pois o vento sopra a onde quer e como quer, e esse vento meus amados representa o espírito de Deus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário