quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Se Afaste Do Mal!

Eu vos saúdo com a paz do Senhor Jesus Cristo!

 Há um certo tempo, eu venho observando a Igreja do Senhor, e acompanhando o rumo que a nova geração de adoradores está trilhando.
 E nessa observação percebi que o pecado está invadindo o meio evangélico com grande força, e não adianta nós querermos camuflar o que está estampado para todos verem. hoje esse tema é abordado como uma coisa simples banal sem importância nenhuma, mas meus amados eu posso dizer com a plena certeza do mundo, a maior arma constituída pelo inferno até hoje, é e sempre será o pecado.
 É a única coisa que consegue te mover pra longe do trono do altíssimo, te desanimar e até mesmo te  matar espiritualmente, causando apostasia e fazendo você perder a sua salvação.
 Nos tempos antigos, o pecado conseguiu derrubar muitos grandes homens de Deus, exemplo: Davi, Salomão, Balaão, Judas, Saul e muitos outros. Agora eu te pergunto, qual é a diferença dos tempos antigos, para os tempos de hoje? São as roupas, as modinhas, a tecnologia? Meus queridos o pecado ainda é pecado! Foi nos tempos antigos, e é nos tempos de hoje...
 O crente está se acostumando com o que o mundo oferece isso é um desastre, o meu Deus não hesitaria em deixar para trás, toda uma geração corrompida, que negou o nome dele, mas sendo tão misericordioso ele te dá a chance de se arrepender. Estamos “afrouxando as rédeas”, o cristão está se acomodando com as abominações do mundo, e deixando Deus de lado.
 Hoje vemos pregações sem fundamentos bíblicos, heresias, misticismos e idolatrias dentro das igrejas, jovens em escolas, casas e trabalhos, se rebelando e prostituindo, casais se separando naturalmente. Não podemos mais pregar a bíblia, porque a lei dos homens trata como um insulto a sociedade, toda repreensão contra as abominações visíveis. Vemos também líderes de igrejas compactuando com seitas religiosas como a maçonaria e outras comunidades anticristãs. Não podemos mais falar sobre o homossexualismo, pois a sociedade nos tarja de homo fóbicos, a palavra de Deus é clara e direta sobre esse ponto, Deus ama o pecador, mais não tolera o pecado, todo tipo de violência nos leva a um caminho sem volta.
 É esse o papel que a nova geração de adoradores está exercendo sobre o mundo. Foi isso que Jesus disse quando partiu para o Pai?
 Devemos rever nossos conceitos, reformular nossas metas, não adianta atingir o maior numero de pessoas, se não for da maneira certa, será mais uma multidão no lago de fogo!
 Temos que ensinar bíblia, o nosso Deus é imutável, então não devemos mudar as sagradas escrituras. Eu sonho em um dia poder dizer:
Eu vivo hoje livre do pecado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário